sábado, 10 de agosto de 2013

Primeiras Impressões - Bioshock 2

      Nesta semana adquiri uma versão usada do game Bioshock 2, lançado em 2009, publicado e produzido pela 2K Games. Este jogo é uma sequência à Bioshock e se passa na mesma cidade, a abandonada Rapture, onde que o jogador agora se passa na pele de Subject Delta, o primeiro Big Daddy a ser criado, que acordou após um incidente ocorrido em tempos antes do primeiro game da franquia.
     O gameplay do jogo se consiste na mesma base de que seu antecessor, e por onde joguei até agora, possui os mesmos plasmids que são Lighting e Teleknesis. As armas são enormes feitas para Big Daddies, ou seja são gigantes, e as que eu adquiri até agora são uma espécie de Rifle( Riet), metralhadora 50 calibres, uma arma que dispara dispositivos que dão hack em câmeras e  a típica furadeira carregadas pelos gigantes de Rapture. A diferença mais notável é a de que você pode agora usar plasmids e atirar ao mesmo tempo com o sistema de Dual Wield. Muito divertido.
    A ambientação também está muito bem feita, com mais cores, cenários onde que a cidade está ainda mais devastada e infectada por Splicers da Doutora controladora da cidade, fases que se situam fora de Rapture e sim no oceano, e objetos usáveis para utilizar sua magia teleknesis ou lighting, porém os gráficos não tiveram uma grande evolução em relação ao primeiro Bioshock.
    Por final o Multiplayer adicionado é bem divertido, que funciona como variações do MP de CoD, como Capturar a Little Sister em vez da bandeira, e também onde que há trajes de Big Daddy espalhados pela fase. Também existe o modo Coop em história que conta os últimos dias da próspera Rapture.




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