Recentemente tive a oportunidade de pegar este game, que foi lançado para Playstation 3 e Xbox 360 no ano de 2010. Ele foi publicado pela Namco Bandai Games e desenvolvido pela Ninja Theory. Logo de cara,nos menus, podemos perceber que infelizmente o game só possui a campanha principal, ele não possui um multiplayer. Podemos escolher entre as dificuldades fácil, média e difícil. Nesta primeira jogatina em que fizemos, avançamos duas fases.
O jogo começa quando Monkey(não é o nome real dele, porem seus pais morreram quando ele era criança e ele não sabe seu nome) está em uma nave, onde tem muitos robôs, Monkey consegue fugir desta nave, porem ele foge junto com Trip(uma jovem garota). Quando ele acorda, Trip colocou um tipo de uma faixa em sua cabeça, que liga Monkey com Trip, ou seja, se Trip morrer Monkey também morre. Isto obriga Monkey ajudar Trip.
O gameplay mostrado até agora está fluindo muito bem, com uma ótima física de escaladas e pulos por parte de Monkey. Nesta primeira jogatina, deu para perceber que um precisa do outro para sobreviver, pois tem momentos no qual Monkey pede para Trip distrair os inimigos, e Monkey ajuda Trip a subir em lugares que ela não consegue.O gráfico estão muito bonitos e as expressões faciais dos personagens estão bem realistas. Lembrando que o game se passa em um mundo pós-apocalíptico. Até agora o game se mostrou bem atraente, com um ótimo enredo e gameplay, porem vamos ter que esperar o zeramento do game para podermos confirmar se o game é tão bom quanto o seu começo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário