Os cenários do jogo estão realmente muito bonitos, praticamente perfeito, pois mostra a cidade ainda sendo destruída pelos Locusts, e também restos de comemorações com faixas e bandeira, que apresentam a vitória dos COG na guerra civil. Isso tudo é muito bonito porque a Epic, passou a deixar seus ambientes coloridos, com efeitos de explosões, tiros, mortes e também edifícios com detalhes belíssimos. A renderização teve sua velocidade aumentada muitas vezes.
Os protagonistas do game são Baird, Cole, Paduk( perdedor da guerra civil) e uma cadete que não simpatiza com nenhum dos outros inicialmente, chamada Sofia. Eles estão foram muito bem desenvolvidos e é muito interessante ver um Baird otimista, e um derrotado que tem que se envolver com o exército vencedor.
A jogabilidade do game segue o padrão Gears, só que com algumas mudanças e deixou de ser menos travado, do que os antecessores que gestavam tentando deixar os movimentos mais fluídos a cada versão. A adição de ondas foi muito boa, mas é utilizada ao extremo, e os novos Locusts e poucas armas, ajudaram muito para que os fãs não ficassem saturados em relação à série.
O multiplayer retorna de uma maneira bem divertida, especificamente para mim que não tinha jogado os outros Multiplayers devidamente, apenas zerando a campanha diversas vezes. Os modos são o Invasão, que achei o mais divertido, pois os locusts tem que tomar a base dos COG, onde você controla ambos, TDM tradicional apenas com humanos, execução, onde que é o TDM tradicional da série, onde que quando você morre uma vez, fica morto até o fim da rodada ( muito legal), Todos contra todos tradicional e Mestre das Armas, um modo que você começa com um revólverm e tem que pegar armas do chão.
O enredo está muito bom para uma prequel, que mostra os eventos após o dia D, quando Baird consegue o posto de Tenente, que junto com seu Squad, são levados ao tribunal por causa de uma ação para elminar locusts ilegal . Mas em alguns casos acho que a trama poderia ser um pouco mais explorada, como por exemplo, poderia ter maior ênfase como a vitória dos COG. Também há o modo Aftematch, que conta o retorno de Baird e Cole a Halvo Bay, durante GoW 3.
Gow Judgment trouxe muitas horas de diversão para mim e pode ser considerado uns dos melhores games lançados até agora em 2013.
Nota final- 8,8
A jogabilidade do game segue o padrão Gears, só que com algumas mudanças e deixou de ser menos travado, do que os antecessores que gestavam tentando deixar os movimentos mais fluídos a cada versão. A adição de ondas foi muito boa, mas é utilizada ao extremo, e os novos Locusts e poucas armas, ajudaram muito para que os fãs não ficassem saturados em relação à série.
O multiplayer retorna de uma maneira bem divertida, especificamente para mim que não tinha jogado os outros Multiplayers devidamente, apenas zerando a campanha diversas vezes. Os modos são o Invasão, que achei o mais divertido, pois os locusts tem que tomar a base dos COG, onde você controla ambos, TDM tradicional apenas com humanos, execução, onde que é o TDM tradicional da série, onde que quando você morre uma vez, fica morto até o fim da rodada ( muito legal), Todos contra todos tradicional e Mestre das Armas, um modo que você começa com um revólverm e tem que pegar armas do chão.
O enredo está muito bom para uma prequel, que mostra os eventos após o dia D, quando Baird consegue o posto de Tenente, que junto com seu Squad, são levados ao tribuna
Gow Judgment trouxe muitas horas de diversão para mim e pode ser considerado uns dos melhores games lançados até agora em 2013.
Nota final- 8,8
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