No primeiro trimestre do ano de 2011, foi lançado, no meu ponto de vista o melhor game de luta da atual geração de consoles, com o jogo Mortal Kombat 9, produzido pela NetherHealm e distribuido pela Warner Bros. O game retoma o estilo dos primeiros jogos da série, ou seja a luta em 2D.
O gameplay do game, que foi muito bem desenvolvido, acabou como resultado muita diversão e precisão nos controles, que se baseia na sequência de ataques especiais e alguns combos formados pelos ataques simples que são executados de maneira fluída e firme. Os fatalitys retornam com grande estilo mostrando cenas realmente brutais e algumas vezes engraçadas, como a execução de babalitys, que transformam o derrotado em um bebê. O comando para ativa-los variam de simples até combinações quase impossíveis.
A ambientação do game é muito boa e caótica, com muita coisa acontecendo no fundo das telas de luta, e com um cenário demoníaco demonstrando corpos decepados, sangue jorrado e ácidos que ao terminar a luta, jogadores podem executar um Fatality que interage com esses elementos.
O modo história foi acrescentado, de um jeito surpreendente mostrando que jogos de luta também podem ter campanhas épicas com histórias incríveis. Ela é divida em capítulos, onde em cada você joga com um diferente personagem. A jogabilidade são apenas lutas, mas não desvalorize a campanha por isso, e não possuem a execução de fatalitys após o termino delas.
As Challenge Towers também foram um fator que corroboraram para que o game se tornasse úncio, com cerca de 300 desafios diferentes, onde cada um é único e muito divertido, onde você toma controle de todos os personagens do game e até com não jogáveis normalmente.
O modo multiplayer retorna com opções básicas de combate que sinceramente não complementa em nada na diversão.
Ou seja, esse game fez com que os outros da série e da atual geração não chegassem aos pés desse incrível game. Os únicos pontos negativos são a ausência de alguns personagens calssicos e o multiplayer que não é diferente de outros.
Nota Final- 9,6
Nenhum comentário:
Postar um comentário