quarta-feira, 17 de abril de 2013

Análise- Dishonored

    Dishonored ( produzido pela Arkane Studios e puplicado pela Bethesda) é um jogo do gênero Action/Adventure com base no stealth como base de jogo e  com certeza foi um dos jogos que mais surpreenderam no ano de 2012. O jogo se passa em uma cidade fictícia chamada Dunwall e você está na pele do assassino vingador Corvo Attano em um jogo que é dividido entre nove missões em regiões diferente da cidade. Há dois diferentes finais no game, um ruim e um bom.
    O jogo logo de cara já te da opção de escolher entre quatro dificuldades que é easy, medium, hard e very hard. As opções realmente fazem jus ao nome, fazendo com que o easy seja para jogadores novatos, o medium para experientes e as duas últimas para gamers mais "hardcore".
    A jogabilidade do game é muito fluída, seja no sistema de combate onde é uma improvação do quinto capítulo da série Elder Scrolls V Skyrim, ou seja, mais fluído, com mais magias e até armas de fogo muito antigas. O stealth do jogo flui muito bem com a interligação das habilidades do jogador e também do uso de magia, mas em algumas raras ocasiões a IA falha, por exemplo, um guarda é morto enquanto o outro está em um alojamento olhando para a ação e não demonstra reação.
    A cidade de Dunwall é muito bem ambientada e considerada um cenário steampunk, onde os edifícios e roupas  da era vitoriana, mas com armas extremamente tecnológicas.
    O enredo de Dishonored é muito bem desenvolvido pois envolve questões políticas e sociais, porém há falta de emoção por parte de alguns  personagens.
    O ponto que realmente entristece quem compra o game é a duração que pode durar de 6 horas para quem gosta de seguir a historia sem distrações, mas tem a possibilidade de te oferecer mais de 20 horas de duração.O jogo não possui multiplayer.




Nota final- 9,0






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário